terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cida apresenta projeto para alteração do ECA , e recebe apoio de empresárias e professoras

Deputada fez palestra na Associação Comercial do Paraná sobre o projeto de lei 267/2011


"Foi um encontro positivo, onde ouvimos profissionais que vivem o cotidiano das salas de aula. Isso nos dá confiança de que nosso trabalho realmente está repercutindo de maneira favorável"
"Sou a favor do ECA, protegendo e orientando nossas crianças e adolescentes para que tenham um futuro melhor. Essa alteração apenas se dará devido ao comportamento de alguns alunos que acaba afetando o rendimento escolar e a saúde psíquica do professor, quando sofre algum tipo de agressão", Cida Borghetti


3 comentários:

  1. Estou super de acordo! Temos que começar a colocar limites reais para as agressões que os professores recebem na sala de aula! Temos que começar por algum viés, que seja esse!

    ResponderExcluir
  2. Toda a sociedade é a favor que a criança cresça com dignidade, mas todos nós também queremos ser tratados com dignidade, o que está acontecendo é que os menores sabem que podem fazer barbáries e nada acontece, eles estão envolvidos com tráficos de drogas, roubos e assassinatos porque não podem ser punidos. Nas escolas xingam os professores, fazem deboches, mentem, fazem de tudo para irritar e perturbar o professor, e sabem que ninguém pode fazer nada. Os professores e os alunos comprometidos, que querem estudar são "torturados", por não aguentarem o ambiente agressivo, barulhento e inseguro que são "obrigados" a suportarem.

    ResponderExcluir